segunda-feira, 1 de junho de 2015

Mochilinha



15 comentários:

  1. Adorei a bolsa! O modelo é incrível!Como vc colocou esse zíper nas alças????
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse modelo ,como eu posso adquirir o molde?

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber como conseguir o molde a gostei muito!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!o amei a mochilinha. Como conseguir o molde

    ResponderExcluir
  5. bonjour,jolis sac comment avoir le pattern
    2384rozo@orange.fr
    merci beaucoup PR

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi, linda a sua mochila. Seria possível disponibilizar o molde? Agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se nao for possível sem problemas...só avisar🤷🏽‍♀️

      Excluir
  8. Por favor me responda ,como posso conseguir o molde dessa mochilinha.Achei linda.

    ResponderExcluir
  9. Pessoal não fui eu que fiz não.....também estou querendo o molde.

    ResponderExcluir
  10. Sed alguém souber quem tem o molde manda para nós ok pessoal

    ResponderExcluir